domingo, 16 de novembro de 2008

Guashimi Full

Te juro que é inacreditável... Nachos?!? Também tenho preconceito... mas fica fantástico!! Como sempre, minha ansiedade não me deixou esperar até a segunda parte da receita do Guashimi... e acabei inventando, para variar - veja postagem Guashimi. Agora chegou completíssima, sem censura, diretamente da Guatemala!!!!

Para o Preparo:
- Corte o atum em fatias finas como sashimi
- Tempere com 1 taça de limão
- 1 taça de laranja
- 2 taças de shoyo
- Deixe descansar por no mínimo 4 horas
- Misture uma colher de maionese com 1/2 colher de molho chiplote (mexicano picante)
- Frite cebolinhas no azeite
Para Montar:
- Passe uma camada do molho de maionese nos Nachos
- Acrescente uma fatia de atum
- Um pedacinho de abacate
- Por cima um pouco da cebolinha frita

Eu não tô brincando... É inacreditável!!!! depois me conta...

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

Fala i Tata ...deve ser muito bom ..mas gostaria de sugerir que voce coloque aqui aquela big porpeta que commiamos no italiano lembra?

beijos

Marcão